Canetas Antiestrias

As estrias afetam cada vez mais as mulheres. Além de incovenientes são difíceis de tratar.

A CANETA ANTIESTRIAS é uma alternativa de tratamento intensivo das estrias, atuando na prevenção e recuperação da pele lesada.

Com base na etiologia dessas lesões foram selecionados quatro ativos que atuam em conjunto para melhora da aparência da pele.

Para isso, foi desenvolvido um tratamento combinado da CANETA ANTIESTRIAS associado á LOÇÃO EFAS.   O ácido glicólico aplicado sobre a estria tem a finalidade de produzir uma renovação das camadas superficiais da pele. Isto promove uma descamação suave e progressiva da epiderme e alterações positivas como a formação de novo colagéno e de fibras próprias da pele.
O ácido glicólico tem um alto grau de tolerância, minimizando o risco de efeitos secundários possíveis. Passados uns dias, ocorre uma espécie de descamação da epiderme e uma descamação dando lugar a uma pele nova. Por esta razão é necessário aplicar a proteção solar na zona tratada.

Os resultados são altamente visíveis com o aparecimento da pele nova, lisa e de aspecto mais jovem e com uma melhora extraordinária ao nível da textura.

A Camomila e Calendula são antiinflamatórios naturais, que agem em sinergismo juntamente com o ácido glicólico, aumentando assim a tolerância ao uso do mesmo.
 
Nutriomega® é um composto de peptídeos de ômega 3 6 e 9 que, devido à sua estrutura otimizada é capaz de estimular as funções metabólicas das células da pele, promovendo assim nutrição, oxigenação e firmeza da pele, essenciais num tratamento de estria.

Colágeno é um repositor dérmico que confere firmeza aos novos tecidos.

Modo de usar
 
No momento de usar a CANETA ANTIESTRIAS, a sua ponta deverá ser previamente pressionada contra uma superfície rígida para que o líquido possa umidificá-la (não fazer esse processo sobre a pele, pois poderá lesioná-la).
 
Então, aplicar a ponta da caneta umedecida sobre as estrias 1x à noite.

Lavar pela manhã para retirar o produto e se for se expor ao sol, aplicar filtro solar.

Caso a pele fique muito inflamada com a ação do ácido, esperar a sua recuperação para reaplicar o ácido.

 

Farmácia Naturales Curantum
Rua Euclides Pacheco, 277 - Tatuapé - São Paulo
CEP: 03321-000 - Tel: (11) 2293-0080 - Fax: (11) 2941-3071